top of page

Três corridas, três vencedores e três líderes!


Pódio da terceira etapa: Nicolas Smith (FRT), P02; Henrique Sigoli (SAP), P01; Rafael Nascimento (WRT), P03. Paulista Kart League PKL

Pódio da terceira etapa: Nicolas Smith (FRT), P02; Henrique Sigoli (SAP), P01; Rafael Nascimento (WRT), P03.

Fonte: Renata Camargo.

Depois das lambanças e das lambuchas da terceira etapa da Paulista Kart League, o campeonato de pilotos esquentou e pegou fogo.

Em três etapas, três vencedores diferentes e três líderes. A disputa entre os pilotos se mantém acirrada, com uma diferença de apenas oito pontos entre o líder e o quinto colocado, na classificação geral. A peleja ocorre também sobre o prêmio mais querido de todos, o Roda Presa, e no campeonato de equipes.

 

Pi-pi-pi Pilotuuss!

Após a etapa de Valinhos, Nicolas – Agent Smith – Santana (FRT) assumiu a liderança na classificação geral, somando 54 pts.. Ao ser entrevistado pelo repórter pklense senhor Tomás Anderson, Agent Smith demonstrou toda sua felicidade com a liderança do campeonato.

Nicolas - Agent Smith - Santana (FRT), após um dia de trabalho na Matrix. Paulista Kart League PKL

Nicolas - Agent Smith - Santana (FRT), após um dia de trabalho na Matrix.

Fonte: O Arquiteto.

“Ilusões, Mr. Anderson... Defeitos da percepção. Criações temporárias de um fraco intelecto humano tentando desesperadamente justificar uma existência sem sentido ou meta! Algo tão artificial quanto a própria Matrix. Embora só a mente humana pudesse criar algo tão insosso quanto como uma corrida em círculos”, comentou ele.

Agent Smith aproveitou também para demonstrar todo o seu respeito para com seus coleguinhas competidores...

“Neste momento, eles devem ser capazes de enxergar, de saber, a esta altura que não podem vencer! É inútil continuar lutando! Por que, Mr. Anderson? Por que eles persistem?!”, disse ele, sempre de maneira muito carinhosa.

Já Henrique Sigoli (SAP) pulou da P11 para a P03 após obter sua primeira vitória no ano e após fazer a melhor volta da corrida em Valinhos. O piloto da SAP garantiu assim mais 24 pts. (uiiii), somando 48 pts na classificação geral.

Tabela de classificação. Após a PKL-E03 T-2017. Paulista Kart League PKL

Tabela de classificação. Após a PKL-E03 T-2017.

Fonte: Comitê Organizador - 06.

Wesley, Safadão, Sandes (RWT) somou também 48 pts., mas caiu da segunda para a quarta colocação por ter um pódio a menos que o garoto Whey. Já seu companheiro de equipe, Diogo Rissi, somou apenas 07 pts. na última etapa, caindo da P04 para a P10 na classificação geral.

 

Aquele que todos amam!

A disputa pelo Roda Presa 2017 está também mais animada! Eeeeee! (...) Daniel Barcellos (FRT), Daniel Mazotti (7BB) e Emerson Inoguti (M2R) brincam de batata quente e torcem para que a musiquinha acabe sem o imbróglio na mão!

Emerson Inoguti (M2R) e Daniel Barcellos (FRT) disputam na pista e na classificação geral. Paulista Kart League PKL

Emerson Inoguti (M2R) e Daniel Barcellos (FRT) disputam na pista e na classificação geral.

Fonte: Renata Camargo.

Barcellos está em melhor situação, o piloto da FRT soma 14 pts. e está dois puntinhos à frente de Mazotti, que abandonou a última etapa, devido à dores causadas por um impacto, durante a corrida.

Enquanto isso, o mestre Inoguti segura o leguminoso fervendo nas mãos e torce para que logo mais o baguiu não lhe pertença. Por hora, o piloto da M2R soma apenas 10 pts. na classificação geral.

 

Me dá um “E”; me dá um “Q”... Equipes poh!

“Uma pena... Além do meu acidente nas voltas iniciais, ainda fui penalizado com tempo adicional, sendo que estava tudo uma bagunça...”, comentou Rissi, após a prova.

O momento ruim para os pilotos da RWT Racing Team não abalou em muito a posição da equipe no campeonato. A equipe de Safadão e de Rissi ainda está em segundo na classificação geral, com 85 pts..

A Wacky Races Team assumiu a liderança e soma 89 pts., após o pódio de Rafael Nascimento em Valinhos e o bom desempenho de Thiago Baptista, chegando na P05. “O trabalho em equipe está rendendo”, comentou Baptista, “queremos ser a equipe campeã”, completou.

Depois das estapafúrdias e maluquices, os pilotos da PKL ficam confusos na classificação. Paulista Kart League PKL

Depois das estapafúrdias e maluquices, os pilotos da PKL ficam confusos na classificação.

Fonte: Renata Camargo.

A Scuderia Vaca H Pé de Pano não está muito longe dos líderes. Mesmo com uma corrida ruim para seus dois pilotos, Filipe Fernandes e Dante Arnaes, a SVP soma 70 pts. e está a poucos pontos da liderança.

“Ainda temos tempo para reagir. Estamos chegando ao meio do campeonato e ainda temos muitas etapas, onde nosso histórico é muito bom”, disse Dante aos repórteres.

“Se noís num ganha, noís rouba... Sacou Mano”, completou Xilique, Mano Brown!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page