top of page

PKL lança nova logomarca.


Nova logomarca da Paulista Kart League criada pela agência Triunfo por Thania Lino. PKL Paulista Kart League

Nova logomarca da Paulista Kart League criada pela agência Triunfo

Foto: Projeto de Thania Lino

Nova identidade visual para um novo Ano!

No início de janeiro, o Comitê de Organização solicitou à agência Triunfo que redesenhasse a logomarca do campeonato, com o objetivo de renová-la e deixá-la mais moderna.

De acordo com Thania Lino, designer responsável pelo projeto, a ideia “era redesenhar a logo para dar uma sensação maior de velocidade, além de tentar transcrever o espírito do campeonato e englobar seu nome”.

Para Bruno Pinheiro Ratão, a nova logo “ficou muito boa”. Já Fernando Vivaldini expressou sua aprovação ao declarar: “Fechou!”.

 

Para Relembrar

A antiga logomarca, inserida em 2012, pelo fundador da Paulista Kart League, Ricardo Garcia, tinha seu desenho baseado nas raízes do kart amador. “Nela, podia-se notar toda a nostalgia de um tempo”, disse o fundador do campeonato. Tanto o próprio kart como a vestimenta do piloto remete à época de Terry Fullerton, de Juan Manuel Fangio e, por fim, de Ayrton Senna.

Primeira logomarca da Paulista Kart League criada por Ricardo Garcia. PKL Paulista Kart League

Primeira logomarca da Paulista Kart League criada por Ricardo Garcia

Foto: Imagem cedida pela Internet ao Comitê de 2012.

A nova logomarca substituirá a antiga ainda nesta semana e passará a integrar os cabeçalhos de informes e mailings, bem como será integrada às premiações de 2014. “Todos da organização esperam que os participantes de 2014 gostem de seu símbolo renovado”, afirmou Bruno Pinheiro Ratão.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page