top of page

Calendário Oficial 2014


Calendário aleatório que se encontra em uma pesuisa no Google. PKL Paulista Kart League

Calendário aleatório que se encontra em uma pesquisa no Google.

Foto: Google.

Calendário definido para a Temporada 2014.

O calendário oficial para a temporada 2014 foi definido após ampla votação entre os pilotos participantes. As datas serão divulgadas ainda em comunicado oficial, mas é possível adiantar que os sábados obtiveram preferência entre os votos.

Somente a primeira etapa do campeonato será realizada no domingo, dia 13/04/2014, no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, às 15 horas.

“A votação deu margem a uma discussão entre os pilotos, deixando-os livres para suas escolhas.”, ressaltou Bruno Ratão. “Espero, obviamente, que os que tiveram voto vencido, entendam a decisão da maioria”, completou.

De acordo com o CO-03, o comunicado será emitido ainda esta semana. Nele, além do calendário oficial, os pilotos participantes terão a compilação dos votos de todos os envolvidos. “Agora, espera-se que nenhum dos pilotos inscritos deixe de participar de alguma prova. Afinal, elas estão marcadas antes mesmo de qualquer nascimento de filho, casamento ou morte de ente querido, reunião com amigos de longa data, baladas e viagens de férias ou de fins de semana”, brincou o organizador.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page