top of page

Corrida de Confraternização 2014


Corrida de confraternização de 2014. Era 6,5 Hp, mas foi legal. PKL Paulista Kart League

Corrida de confraternização de 2014. Era 6,5 Hp, mas foi legal.

Foto: Fernando Vivaldini.

Corrida de brincadeira!?

Como de costume, realizou-se a Corrida de Confraternização de 2014 depois dos comes e bebes, mais comes e bebes e mais um pouquinho de comes e bebes da Assembleia Geral de Pilotos, seguidos pelos Eparemas e demais digestivos.

Sob a perspectiva de chuva, os participantes dirigiram-se às instalações do super bem estruturado Pit Stop Kart, onde colocaram à prova seus respectivos e declarados talentos automobilísticos.

Mesmo antes da corrida, os pilotos já se mostravam ansiosos. Daniel Herrera, estreante na categoria, disse “já estou de olho na pista, que parece

muito pequena”.

Já André Macedo, vice-campeão em 2013, exclamou: “Poutz, esqueci meu capacete! ”.

Para manter a tradição, não faltaram emoções e reclamações. A corrida, já com ares de competição, foi marcada por ultrapassagens e disputas em uma pista úmida, o que contribuiu com alguns deslizes e acidentes.

Os pequenos kortadores de grama deram mais trabalho aos pilotos. “Meu kart era tão bom que minha roda saiu...” declarou Rodrigo Gouveia, piloto da Blue Turtle Racing.

Outros pilotos também tiveram problemas com seus equipamentos e tiveram que trocá-los no decorrer da prova. “Troquei, não nego” disse Adalberto Porto, da Rock Tab Racing.

Irritado com a direção de prova, Ricardo Garcia, da Mutley Race Team, retirou-se da prova exclamando elogios: “Bando de filho da #$%”.

Na última volta, Bruno Ratão, da Miltão Moltor Racing, chocou-se contra o muro de pneus, quando em disputa pela quinta posição. O kart passa bem.

Filipe Fernandes, estreante na categoria e piloto da Vaca H Racing Team, foi o vencedor da corrida. Ao final, disse: “vim pra ganhar!".

7 visualizações0 comentário
bottom of page