• Rodrigo Tleco

A parada continua embolada


Alexandre Gregoski (BTR) P02; Filipe Fernandes (VH) P01; Nicolas Smith (JKR) P03. PKL-E05 T-2016.

Foto: Ricardo Wakabayashi.

Chilique ganha e confirma liderança na Temporada 2016.

Com sua primeira vitória no ano, o piloto vacagando, Filipe Fernandes, confirma sua liderança no campeonato com 96 pontos e abre uma vantagem de doze em relação ao segundo colocado gaúcho-macho-sim-senhor, Alexandre Gregoski, segundo colocado também na corrida, o que lhe rendeu duas posições na classificação geral. Ao somar mais 21 pontos, saltou da quarta para a segunda colocação no campeonato e tem agora 84.

“Espero que o Filipe tome algumas garrafas de Nega Fulô e esqueça a próxima corrida”, brincou Alexandre Gregoski, ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir a liderança na próxima etapa. “Pior é que ele bêbado corre melhor do que sóbrio...” lembrou Victor Marcolino, que é da Rock Beer Racing, o que prova que o rapaz entende dos paranauês de encher a cara. “Quero beber também!”, completou Silvério Reis (EHR).

Henrique Sigoli conseguiu o mesmo feito ao chegar na quarta posição. O piloto da 7BB saltou da quinta para terceira posição, ultrapassando André Medeiros, da RBR, e Dante Arnaes, da Scuderia Pé de Pano. Ambos não tiveram um bom resultado na etapa e somaram poucos tentos de feijão branco.

A décima quarta posição de Dante o deixou com apenas 71 fichas, sendo superado peloparcimonioso Bruno Ratão, agora com 76 bolas de gude e empatado na quarta colocação com o piloto da RBR.

Tabela de classificação. Após a PKL-E05. T-2016

Fonte: Comitê Organizador - 05.

O mais querido

Enquanto isso, a disputa pelo Troféu Roda Presa segue indefinida entre os pilotos Rodrigo Gouveia (BTR), Cadu e Ralf Kronenbuerger (7BB), com 41 carambolas, 29 boticões e 21 leitosas. “Vou brrigar pelo minha bicampeönato... esse trroféu é minha e ninguëm taßca!” ressaltou o piloto alemão, viciado também em pinga, durante sua coletiva de imprensa.

E as equipes?

Orgulhosos por serem citados num texto do BO da PKL, os pôneis comemoram. PKL-E05 T-2016.

Foto: das Internetssss.

No campeonato por equipes, a Vaca H Racing soma 144 zapes na testa e lidera por menos de meio pau sobre a vice líder Scuderia Pé de Pano, que tem 139 super trunfos, enquanto a Blue Turtle Racing soma 124 ursinhos carinhosos e se encontra em disputa aberta com a Wacky Races Team pôneis malditos.

  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Curta, Compartilhe e Viva a Paulista Kart League

Paulista Kart League PKL

Contato: paulistakartleague@gmail.com

Comitê Organizador

Paulista Kart League

São Paulo - SP