top of page

A PKL agora está nas internetes!


Print do site. Eu que fiz e copiei do Paint! PKL Paulista Kart League.

Print do site. Eu que fiz e copiei do Paint!

Foto: Eu

Depois de um aplicativo furado, o CO finalmente acerta a mão nas tecnologias e emplaca um site bonitão, funcional e simples pra atualizar. Fala se não é pra casar!?

Na última semana, a Paulista Kart League lançou seu site, uma plataforma na qual se encontram todas as informações do campeonato de kart amador mais pressão que existe.

Após consultas superfaturadas com os maiores especialistas da agência África de Propaganda e da Mackinsey & Company, o Comitê Organizador foi convencido da necessidade de construção da página eletrônica da liga.

“Foram, na verdade, uns dez minutos de conversa entre os membros do Comitê”, explica Victor Marcolino, “e umas doze ou quinze horas de desenvolvimento e de revisão do site”, completou com ar de cansaço.

Na página, é possível encontrar informações fundamentais sobre o calendário da Temporada 2016, a classificação geral de pilotos e de equipes, informações gerais e os boletins informativos mais bacanas do mundo automobilístico.

“Me chamaram para auxiliar na revisão do site”, comentou Rena Lombardero, piloto da Miltão Moltor Racing e garoto multiuso, “mas não imaginava que o Ratão era tão chato”, comentou em caráter extraoficial para não ser divulgado como fonte e colocado neste Boletim.

“Ficamos felizes com o resultado final e esperamos que o site seja uma ferramenta útil aos pilotos e a todos os interessados no campeonato, sejam eles convidados, novos integrantes ou ex-pilotos.”, finalizou Bruno Ratão portando um sorrisão de orelha a orelha.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page